sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

IMAGENS DO ACIDENTE QUE VITIMOU SEU CHICO BRASILIANO

 O local do acidente foi no trecho urbano da BR 226 no contorno próximo a AABB

 O Chevette foi colhido lateralmente

 Seu Chico Brasiliano teve morte instantânea


 O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente

 Marcas de freios na pista indicam que o motorista do caminhão tentou evitar a colisão



Aparentemente a vítima sofreu apenas um corte na cabeça, mas uma hemorragia interna provocada pelo impacto pode ter acelerado a morte da vítima.
Fotos: PatuNews

18 comentários:

  1. Esse cruzamento é muito perigoso. Já aconteceram vários acidente com vítimas fatais ou não.Precisa-se verificar as irregularidades lá existente. Para evitar mais vítimas. PEDIMOS.

    ResponderExcluir
  2. patu para ser uma cidade bem desenvolvida ja deveria ter sinalizaçao, esse nao e o primeiro acidente que acontece neste local..pois vidas precisam ser preservada.cader o poder publico de patu? sei la arrume com seus superiores sinalizaçao para patu pois e para isso que o povo elege prefeitos...

    ResponderExcluir
  3. Fico triste com cenas desse tipo,e chamo a atenção dos orgãos competentes para que se faça algo urgentemente.Acredito que algo deve ser feito com relaçao a esse contorno,pois esse senhor não é e pelo visto também não será a primeira e nem ultima vítima.Peço caricidamente que revisem a placa ela toma a visão dos que por ali circulam.Aqui fica o meu apêlo.Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Além do trecho ser perigoso, ainda mais aquela cocheira toma toda a visão de quem vai para ambos os lados.A prefeitura de Patu tem que mandar demolir o mais rápido possive aquele monumento.

    ResponderExcluir
  5. oh Deus e de apertar o coracao e correr lagrimas nos olhos,que a recompensa seja o reino do céu!!!

    ResponderExcluir
  6. porfavor gostaria que me enviasse se ele ainda tinha familia por favor!!!!
    muito importante pois sou espirita da cidade de jardim do seridó e durante a uma reunião ele veio e ele esta muito mal e nao quer aceitar que morreu porfavor informe a familia para que resem pela sua alma ele esta muito preocupado mais nao sei com que!!

    ResponderExcluir
  7. Parabens por fazer uma belissima materia. alem das fotos

    ResponderExcluir
  8. Meu DEUS onde isso vai parar.

    ResponderExcluir
  9. Com tantas belezas que Patu tem, turismo crescendo a cada ano que passa, isto é inaceitavel!!! As autoridades tem que tomar alguma providência a respeito, pois sou cidadão Patuense com orgulho e fico triste em ver estas coisas acontecendo. Kd a sinalização de Patu?
    PEDIMOS!

    Ass: Lindemberg Simão

    ResponderExcluir
  10. quem morre não volta não, deixe de aproveitar do sofrimento de uma família para impor suas mentiras, porque JESUS é maior.

    ResponderExcluir
  11. antonio apolinário do nascimento Filho12 de janeiro de 2011 às 17:07

    A essa pessoa que não se identificou, mas disse que é espírita,da cidade de Jardim do Seridó,eu
    posso lhe afirmar, que a alma do homem que faleceu no acidente não lhe apareceu e nem tão pouco lhe falou nada, pois na Biblia diz que não há contato de morto com vivo e que após a morte, segue-se a Juízo. Então, um comentário desse, deixa os familiares tristes, pois a vítima era uma pessoa hospitaleira, e mesmo que não fosse, de nenhum jeito iria aparecer a olhos humanos.Respeite os familiares.

    ResponderExcluir
  12. Não gostei por ter feito um comentário sobre a espírita que falou sobre a alma de Seu Chico Brasiliano e não foi postado. Então, pra que o espaço postar? coloque e quem escreveu se responsabiliza.

    ResponderExcluir
  13. A senhora diz em ser ispirita! quero lhe avisar q o senho q faleceu nesse acidente tem familia sim e todos gostaria de entar em contado com a senhora!caso ve a postagem ligue por favor pra esse numero 99262826!esse numero e da nora dele. a familia agradeçe!

    ResponderExcluir
  14. Alguns comentários tardaram a ser publicados tendo em vista esta não ser a página principal do PATUNEWS e por isso não faço LOGIN constantemente para ter acesso aos comentários. Quem quizer ver seus comentários postados com mais agilidade, faça-os na matéria principal, ou seja, na página principal do PATUNEWS, pois essa página é apenas para postar fotos, por isso a denominação PatuNews Fatos e Fotos.
    Espero ter esclarecido o equívoco.

    ResponderExcluir
  15. valeu apolinario voce e uma pessoa culta que sabe a verdade e nao pode ficar calado diante de uma asneeira dessa, parabens pela resposta a esse aproveitador

    ResponderExcluir
  16. sou Claudiano motorista da empresa lopas e no ultimo dia 13-05-2011 este motorista o sr Rogerio oliveira tambem faleceu hem um acidente com este mesmo caminhao entre uma batida de frente com outro caminhao sem mais .

    ResponderExcluir
  17. sou Claudinei motorista da empresa LOPAS,e gostaria de dizer aos familiares do SR. CHICO.qe so deus podeconsola a dor da perda.nao se deixe enganar por espiritas e etc...qe o senhor JESUS traga consolo aos seus coracoes...

    ResponderExcluir