domingo, 29 de maio de 2011

SEM POSTAGEM

Continua o impedimento de acesso na área de LOGIN do blog PatuNews e por essa razão não foram atualizadas as postagens do blog desde a última segunda-feira, dia 23/05/2011. Não tenho mais esperança de recuperar o nome do usuário e a senha para poder atualizar as postagens, pois várias tentativas já foram feitas junto a Google, empresa que administra o Blogger, local onde se encontra hospedado o PatuNews, apesar do domínio próprio.
Por enquanto vou continuar postando algumas matérias neste blog, que é um blog auxiliar do PatuNews, utilizado para a postagens de fotos, mas confesso que estou frustrado por não poder dar continuidade ao blog PatuNews que tinha um número muito grande de acessos todos os dias e por ser um blog conhecido em toda região. Estou sendo constantemente indagado sobre a falta de atualização do PatuNews.
O problema deve ter sido em decorrência do cancelamento do e-mail IG, comunicado com antecedência, mas por falta de experiência, não mudei o e-mail em tempo hábil ou no primeiro acesso após o cancelamento, como aconteceu com este blog (PatuNews Fatos e Fotos), que também tinha como nome de usuário um e-mail IG e em decorrência do cancelamento do PatuNews, consegui alterar o e-mail e continuar com este blog.

Um comentário:

  1. vieira eu acho que voce tentou hospedar seu blog em outro lugar e por isso ele nao entra mais porque antes eu colocava patunews.blogspot.com e entrava e agora manda uma mensagem que diz que o blog nao esta hospedado na blogger.
    ou voce pode criar um novo blog na uol se voce tirar o endereço www.patunews.com.br voce prescisa fazer alguma coisa isso blog patunews deve ser um defeito de hospedagem ou entao va no patunews e apague algumas postagens antigas ou todas esse problema so pede ser da hospedagem ou por falta de espaço.

    ResponderExcluir